quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Pequenina pausa, mas mesmo pequenina

Nao, o blog nao vai encerrar nem nada que se pareça. Apenas somos pessoas muito ocupadas, mais nada...:D Queria, antes de mais , mandar um GRANDE beijinho a Mulheka, porque nao esta a passar por um momento muito facil, por isso nao vem frequentemente ao nosso espaço comercial actualizar isto mais vezes. Quanto a mim, ja sabem, prestes a me tornar desempregada, mas enquanto tal nao se verifica, ando de tal forma ocupada que tento actualizar algumas coisas em casa que nao consigo no serviço. Sim, embora nao pareça eu sou uma pessoa responsavel (quem se atrever a gozar com esta frase, e' melhor pensar duas vezes antes de o fazer). Sendo assim, meus kridos, voltarei o mais rapido possivel, porque sei que sem mim as vossas vidas nao ficam preenchidas. Nos voltaremos! (medo, muito medo!)

26 comentários:

maria inês disse...

vai e volta bem rapidinho!
"break a leg", "muita merda", suerte mucha suerte!

beijo

maria inês disse...

como está a sócia?

Foi Bom disse...

Ines, nos voltamos tao rapido que nem vao dar pela nossa falta...:P A socia esta bem porque tem a minha pessoa a chatea-la constantemente, portanto nao da' para esmorecer!!!:D

Bruno Fehr disse...

Muitas pausas fazer vocês?

Mulheka, se precisares eu conheço uns manos por aí que dão uma sova ao gajo, basta um telefonema meu :P

Foi Bom disse...

Voces homens, de facto...Tipica sensibilidade masculina, uma mulher esta a passar por uma fase ma e acham logo que e' problema de gajo...tss tss! E nao e' bem pausa que faremos, amanha estamos ja ai...ou nao!!!

Bruno Fehr disse...

Eu não disse que é, mas se for, umas pernas partidas podem solucionar. Tenho culpa que seja mais fácil partir pernas do que curar espiritual ou fisicamente? :)

Eu sou muito sensível e o teu comentário magoou-me profundamente :( Só por causa disso vou-me embora!!!!

André disse...

Longe de uma pessoa pensar em falar na tua capacidade de responsabilidade que é essa de facto há muito que fez uma pausa e deixo sim um beijo à Mulheka. Por que a vocemessê, até ao regresso... ou não :P

Foi Bom disse...

Crest, tadito, tadito...

Foi Bom disse...

Psycho...bai-te!

Unknown disse...

Bem me parecia que ela andava muito desaparecida... :S nem no msn se encontra! BEIJOCA para a Mulheka

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E para ti tb, claro! :D

Foi Bom disse...

Black, tens toda a razao, ela que e' gaja de estar sempre a teclar, desaparecer assim so se estivesse morta, o que nao e' o caso, ja que o contrario de morto e' estar vivo (comentario estupido este, eu sei). Ah, e estava a ver que eu nao ganhava beijo, se bem que se fosses gajo, moreno, olho verde, inteligente, divertido, com muito sentido de humor e escultural...nao preciso de dizer mais nada, pois nao?

Unknown disse...

Tirando a parte de ser gajo e escultural, até acho que me encaixo! :D

Ana disse...

eh páh. De fases más ninguém, precisa...uma forcinha pra ela, e outra pra ti. ;-)

Mulheka disse...

Daqui a uns 15 dias devo tar de volta!!!

Crest, não é o caso mas quando eu precisar de algo assim, já sei a quem ligar!!! ;)

Foi Bom, trata aqui do estaminé :D

Beijinhos e abraços para todos!

Bruno Fehr disse...

para mim são beijinhos ou abraços?

Mulheka disse...

Abraços!!! Antes abraços que beijinhos, não? Isso dou às meninas!

Bruno Fehr disse...

Claro que prefiro os abraços, principalmente aqueles quentes e apertadinhos :P

Ó Foi Bom, escreve aí qualquer coisa, nem que seja uma receita Alentejana de migas :)

Foi Bom disse...

Escrevo quando Vossa Exa me tratar com o respeito devido..."Ó Foi Bom" nao e' trato que se de a uma dama de 1ª categoria como eu!!!!

Mulheka disse...

Crest, Ora vês como às vezes falamos a mesma língua???

Foi Bom... era bom, era!!! eheheh

Unknown disse...

Oh excelentíssima, queridíssima, digníssima e não sei o quê mais acabado em -íssima, Foi Bom, importa-se de actualizar o blog?

Agradecida

Foi Bom disse...

Epa, voces sao muita chatos...de qualquer forma fiz uma promessa a mim mesma, so quando ja tudo estiver bem para os lados da tia Estefania e' que o blog vai ser actualizado, e pela Mulheka, OUVIU PITA???

Bruno Fehr disse...

Mulheka, em vez de responderes à Sua Magestada, a Excelentissima Senhora Dona Foi Bom, com um comentário, faz post desse comentário e pronto... está feita uma actualização!!!

Pequenina disse...

Eu até pensei que ias falar de mim...
cof cof cof

:P

Foi Bom disse...

Lol, pequenina, es muita toto...:P