quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Prenda de Natal

A minha sócia é uma querida... ou não!!!

Ontem recebi a prenda de Natal que ela me mandou ou melhor, as prendas!!!

Querem ver, querem?

Sempre atenta às minha necessidades e depois de lhe ter pedido um Seat Leon ou um Opel Astra, ela, carinhosamente, me manda isto:

.
.
.
.
.
.
.
.
.



Digam lá que não é um amor?

Mas não, não é só!


Como ela deve pensar que se calhar tenho que crescer mais um pouco, visto ser muito pequenina e tal... mais uma vez, sempre atenta e preocupada (pois sabe que adoro o produto em questão), também que envia isto:

.
.
.
.
.
.
.
.
.




Digam lá que não é uma fofura???

Falhas-te foi numa coisa... onde está o menino para me dar a papinha à boca, hein???

14 comentários:

tavguinu disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

5 estrelas !

Foi Bom disse...

Lol, olha, e o rabinho lavado com agua de rosas, nao? Querias um carro, dei-te um C-Crosser que e' o topo de gama da minha ex-citroen, disseste que nao te importavas de so receber cerelac pelo Natal, ganhaste a porcaria da papa...O menino grande fiquei eu com ele que tambem sou filha de Deus, olha-me esta...

Andreia disse...

ahahaha. sem palavras... acho que devias de subornar pa te dar o tal jovem pa te dar a papa.

Ana disse...

Oh, mas concordo com a mulheka!!! para ser mesmo o presente perfeito, perfeito, faltava aí o menino para lhe dar a papa à boca!! (ou para ela lhe dar a ele... ;-) ).

mmmm, essa papa cerelac está-me a deixar com a pulga atras da orelha... ;-)

Marta disse...

Crescer mais?

:)))

Hélder disse...

LOL!

Mulheka disse...

Tav - Quem? Eu ou o post? Pronto, ou remotamente a Foi Bom? eheheh

Foi Bom - Xiu!!!
Dares a papa sem o menino é como pedires um cachorro e esquecerem-se da salsicha, ora!!!

Andreia - Ela não presta! Quer tudo para ela. Pensa que o mundo giro à sua volta LOL

Vanadis - Haja quem me entenda eheheh!!! Pulga atrás da orelha» Então? Também queres??? Acho que já não há porque o meu irmão tb tem comido.

Marta - É! Sou pequenina... LOLOL

Htsousa - LOL p ti tb :p

Ana disse...

LOL

Sempre tão atenta à necessidade dos outros.

Beijinhos!

Mulheka disse...

Ana - É! Uma joia de moça lolol

Olha lá, uma sandes?

Ana disse...

Mudei o link do blogue... agora é www.cantinhoplim.blogspot.com

Essa "sandes" não é minha
;)

Anônimo disse...

Tb quero um! um seat ibiza, ja que o meu ficou desfeito =(

Andreia disse...

gulotona a tua sócia, dividir não faz mal a ninguém. lol

Bruno Fehr disse...

Ainda é natal por aqui?

Bruno Fehr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.