domingo, 9 de dezembro de 2007

E nasce uma nova Era...

...em que Leões e Hienas... ai não, espera! Isto faz parte do Rei Leao!
Sendo assim, eu passarei a explicar:
Ontem, esta gaja, virou-se para mim e disse: "Tenho uma ideia!" E eu tremi de medo! Quando aquela cabecinha se põe com ideias, sai merda! Eu concordo sempre com tudo o que ela diz, mas só para lhe agradar, para ela não me bater e tal... Mas a ideia por acaso ate me agradou:
- "Vamos formar um novo blog? Nós a duas?"
- "Ya, pode ser, respondi eu!"

Ela ficou parva, porque pensava que eu não iria querer, mas se está na moda ter blogs partilhados, eu tambem quero fazer parte dela...:D

Mereço, uma vez que seja, largar as calças de ganga e os ténis, e vestir o meu mais formoso vestido de gala. E sendo assim, nasceu este fantástico grande blog (ainda não é, mas irá ser). Título original pensado por mim, formato original pensado por ela.

Eu sou a Foi Bom, tenho 28 anitos mal feitos e encontro-me lá p'rós confins do Alentejo! Ela é a Mulheka, 22 anitos mal aproveitados, e mora p'rós lados de Lisboa, longe do Estádio da Luz, mas sempre com o Glorioso no coraçao... das duas!

Esperem os piores temas que possam imaginar, não esperem que saiam opinioes jeitosas, nem nós faremos muita questão nisso. Mas visitem-nos, a sério, vá la... isto, com um bocadinho de esforço de vossa parte, ainda vai ser divertido...ou não...:D

20 comentários:

Mulheka disse...

Deves ter a mania deves! As minhas ideias são sempre de génia, tás-te é a fazer de esquisitinha para dar ar de má mas tu, lá no fundo no fundo, és uma querida ahah! (Desculpa lá estragar essa reputação :p)

Foi Bom disse...

E tu es tao boa, mas tao boa, que nem formataste a hora? Sera possivel que tenho que fazer tudo??????? Ai a minha vida, ein!

Ana disse...

Pronto... com as duas juntas agora é que isto vai ser sempre a descer...
enfim, os meus sinceros parabéns e que a aventura conjunta dure mais que uma semana!

=P*****

Foi Bom disse...

Ana, a menina ta e' cheia de inveja por nao fazer parte deste grupo dual de duas...gajas...que postam...e pronto...

Ana disse...

lol

Então não!

Bruno Fehr disse...

Que comece a fritura!

Foi Bom disse...

Oh Mulheka, podes-me vir aqui ajudar, oh faxabor???

Mulheka disse...

Mas o que é que se passa aqui?
Oh Crest, olha que nós temos capangas, vais continuar com essa atitude? Eu pensava duas vezes...

Bruno Fehr disse...

Esse capangas são hetero?

tavguinu disse...

tem cenas lésbicas ?

é que tb está na moda blogues desses !

André disse...

Isto há que começar a apimentar a coisa...

Bruno Fehr disse...

então e quando é que leio alguma coisa frita?

Pequenina disse...

Isto vai dar m.... nao vai ? :P

Ana disse...

Vai ser como "O Cheiro do Ralo"
=P

Vá a ver!!!

Os vossos leitores esperam anciosos!!

Unknown disse...

Oh JC!!!!

Posso subscrever o comentário da pequenina? Obrigada

Foi Bom disse...

Olhem, calem-se senao levam nas trombas!!! E tenho dito!!!!!!!!!!!!!

Ana disse...

Tu e mais quantas?
=P

Ana disse...

Xiiii!! As duas juntas... não sei, não!

Anônimo disse...

Deixa, assim vai ser giro...e então se tiver muita lama no chão, melhor ainda!

Ana disse...

atão e onde está esse blogue novo??