quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

E para não dizerem que somos más....

56 comentários:

Foi Bom disse...

É só pra dizer que eu sou a mais gira das duas!!!!

Mulheka disse...

Isso foi do photoshop que fizeste na tua cara!!!

Foi Bom disse...

ahahah...

Maluca!!!

Ana disse...

Ouve lá, mas que figuras são essas?

Foi Bom, uma namorada minha não anda ai a mostrar a lingua a qualquer uma. Vamos lá a ver!

Bruno Fehr disse...

E já agora, umas legendas ajudavam... quem é quem?

Foi Bom disse...

Ana, acabei a minha relação contigo no meu outro blog...tens que ser forte, vá...

Foi Bom disse...

Crest, eu já disse que era a mais gira, não sei que parte do "mais gira" é que não entendeste...

Mulheka disse...

Crest, manda o bitaite!

Ana disse...

Crest, mede pelas linguas! A mais linguaruda é....

Foi Bom,

Não me faças isso!!

Bruno Fehr disse...

Se eu tentar adivinhar, tenho a certeza que falho. Não tenho sorte nenhuma ao jogo.

Pelo tamanho das línguas não vou lá, pois a da direita está com medo de a mostar!

Mas pronto, pelo menos fico a saber que também há morenas fritas :) ehehehe

Mulheka disse...

Ana, a mais linguaruda é...??? :p

Crest, essa parte da frita é para a Foi Bom, né? Acho bem que sim. É que assenta-lhe que nem uma luva eheh!!!

Bruno Fehr disse...

Se responder, vou levar com um "moi-te", por isso não respondo!

Bruno Fehr disse...

Posso fazer uma pergunta?

Quem é que editou as fotos e adicionou o texto?

Mulheka disse...

Acabaste de responder ahahah!!!

Mulheka disse...

Bah, fui eu! Pq?

Bruno Fehr disse...

Ao teres sido tu, trocaram-me as voltas.

Mas vou tentar identificar este dois seres, argumentando:

Se tivesse sido a Foi bom, eu diria que ela é a da direita com medo de mostrar a língua, pelo simples facto de que tem mais de metade da foto.

Tendo sido a Mulheka a editar a foto, não sei se ela daria mais protagonismo à Foi Bom.

No entanto troco de opinião:

Mulheka direita
Foi Bom esquerda

Certo?

Mulheka disse...

O que posso dizer por agora é que a da esquerda está mais cortada porque havia outra pessoa na foto que não faria sentido aparecer...

Quanto à tua teoria, depois respondemos!!! :p

Temos de ter mais palpites...

João disse...

O que é aquela coisa a sair da boca da rapariga da direita?

Ana disse...

HEHEHE!!

Pronto, eu estava na foto mas a magana cortou.me =P

Bruno Fehr disse...

A minha teoria é correcta, vocês não sabem se estou virado para o PC ou de costas, pois o meu teclado é wireless!

tavguinu disse...

com o calor que está se fosse mas era fotos em bikini !

agora só metem a lingua de fora... bahhh...

BEIJO !

Unknown disse...

Feliz 2008, minhas lindas! :)

Grande confusão que vai aqui com o quem é quem! Assim, com o meu nariz de Maya, eu digo que a Mulheka é a menina do piercing (pelo menos parece-me um piercing, mas eu sou míope) e a Foi Bom é a menina que, supostamente, tem medo de mostrar a língua! ;)

Foi Bom disse...

Lol, a Balck é buéda boa...:P

Foi Bom disse...

Black*...puff

Bruno Fehr disse...

O comentário do Ermita, esclareceu-me :)

Unknown disse...

Obrigada! ;)

João disse...

*esquerda, queria eu dizer!

André disse...

E apostas, não se fazem?!

Foi Bom disse...

Vá lá, afinal quem é quem???
Fogo, pá...fraquinhos!!!


Os únicos que estão a dar palpites e que sabem é a Ana e o Eremita...mas o Eremita não é uma pessoa lá muito saudável, por isso não conta...
E a Ana também não...err...por isso...não conta!!!

Ah, o Tav também sabe...mas lá está, não conta...:S

Mulheka disse...

A Black é um espectaculo!!! lol
Oh Eremita, é um escalope!

Ana disse...

Xiii, só sei que são morenas como moi meme!! e vivás morenas fritas da tola!! ;-p

Jumpseat disse...

Looooooooll!!!! :D:D:D

Que fritas!!! :D

Estão lindas!!

Olha, como eu sei quem é quem, em vez de palpites, posso ser a gaja das apostas?

Beijinho bem bom pás duas!!

Um 2008 EXCELENTE!!!

tavguinu disse...

mas se tivesse em bikini era mais difícil para o pessoal... assim é muito fácil !

Bruno Fehr disse...

A tentativa do Ermita de me despistar não resultou.

A Foi bom é a que tem medo de mostrar a língua e monopoliza a foto!

Não sabes partilhar o protagonismo 50/50?

Foi Bom disse...

Tav, bikini? Nós, singelas donzelas elegantérrimas? Mas querem que fiquemos sem amihos ou quê???

Foi Bom disse...

Amigos*, quero eu dizer...

Foi Bom disse...

Crest, moi-te...e compra uma coisa daquelas, faxabor...:P

Ana disse...

Eu sei, eu sei!! Mas não digo!!

Bom Ano p'ra vocês, suas doidas!

Ana disse...

Eu sei e apetece.me dizer, oh posso??

Diz que sim, diz que sim!!

=P

Mulheka disse...

Vanadis - As morenas rulam eheheh!!!

Tav - Tu e as tuas taradices lol ;)

Crest - Tens a certeza? Mas tens mm mm a certeza???
Pois, a Foi Bom gosta muito de ser o centro das atenções... um exibicionista ahahah!!!

Ana - Bom ano p ti tb :D
Beijoca

Ana - Come um chocolate que isso passa :p

Bruno Fehr disse...

Ahaha, exibicionista mas timida na língua... não a falar ou escrever, só em mostrar o real comprimento :)

Foi Bom disse...

Estão a fugir à verdadeira questão...eu e a Mulheka só desejámos feliz ano 2008 e quase ninguém retribuiu...:(

Mulheka disse...

Um sonsa, é o que é lol :p

Epá, a Foi Bom tem razão! Nós todas queridas a desejar Bom 2008 aos nossos leitores fofuchos e nem fazem o favor de retribuir... pfffff!!!

Foi Bom disse...

Mulheka, sonsa? Não era isso que achavas de mim antes de me conheceres?

Uma sonsa virgem, LOL!!!

Mulheka disse...

Ahahahahah, podes crer LOL :p

O Profeta disse...

Olhos abertos de espanto
A esperança renovada
Há um novo ano que anuncia
Os passos da felicidade na sua chegada

E porque gosto de ti
Companheira de viagem
Que a minha companhia
Não seja uma miragem

E porque tocaste o profeta
Com a delicadeza da tua terna mão
No abrir das minhas portas
Ilumino teu coração


Um mágico 2008


Um beijo de luz

Bruno Fehr disse...

Sonsas virgens? Ainda há disso?

Pois, afinal há um feliu 2008, lá pelo meio... as línguas despistaram-me!!!

Eu moo-me, escusam de mandar!!!

Bruno Fehr disse...

feliu? o que é isso?

Foi Bom disse...

E o que é moo-me???

Crest, tens tomado os pingos direitinho?

Mulheka disse...

Os pingos já não lhe fazem efeito, tem que mudar para os comprimidos às cores!

Bruno Fehr disse...

Foi Bom:

"E o que é moo-me???"

Moo é a primeira pessoa do singular, do verbo moer no presente do indicativo. Não sabes conjugar verbos? Tenho de te ensinar tudo?

Bruno Fehr disse...

Para mim um pingo é um café com leite. E dos às cores, não tomo nem os amarelos nem os azuis. Os meus favoritos são os que dizem Xanax!

Ana disse...

Vou dar o meu palpite: foi bom à direita e mulheka à esquerda. ;-)

Foi Bom disse...

Vanadis...queres a resposta???:P

Ana disse...

Queroooooooooooo!

Helluah disse...

EU SEI EU SEI
RECEBO SUBORNOS PARA ME CHIBAR!!